Agora estão em férias...

Depois de "uma" semana cheia de atividades os pimpolhos estão de férias, uau!!!!!


2ª-feira: Festa do...
 
3ª-feira: Farra da água...
4ª-feira: Chegada do Papai Noel...


5ª-feira: Piquenique e sorteio da Rifa de Natal .....
filhinho de peixe.....
peixinho é......
(eheheheheeheheheeheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheh)

 6ª-feira: Noite do Pijama:

Agora! Férias!!!!

A noite do pijama terá um post a parte!
Não esqueçam de participar do sorteio:

     
pratinho de macaco com duas divisórias
Inscrições até 29/12/2011
Clique AQUI e participe!!




bjocas e bitocas, donaamricotafeliz
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

15 comentários:

  1. Grandes atividades e agora, férias!Boas férias pra vocês!!!beijos,lindo e feliz NATAL! chica

    ResponderExcluir
  2. os meus filhotes tbm estão de férias, haja atividades rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhas seus anjinho lindos, e vou anotando aqui essas suas ideias para ferias pois logo eu também estarei assim beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso, adorei o blog, muito fofo, adorei as atividades e os pequenos =) lindos.
    Beju Beju, uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

    ResponderExcluir
  5. Oie Cléo nossa que delícia sua semana com os pimpolhos, quanta festa bacana hehehe fico muito feliz em saber que gostou do prêmio amanhã estarei enviando a vc.. ñ vou participar do sorteio do pratinho pq meu filhote já tem 6 anos, então vou deixar pra quem tem fofuxo pequeno tabom, mas vou participar de outros sim :) Um grande beijo*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cléo,
    coloquei um sorteio no meu blog que tenho certeza que vc vai querer muito o premio..
    afinal, uma mamae coruja vai querer um cd personalizado com nome do filhinho..
    o cantor cantando músicas com o nome de seu filho!
    muito lindo mesmo!
    veja o sorteio
    http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-cd-crianca-feliz.html
    e boa sorte!
    abraços de uma mae igualmente coruja
    Dyle

    ResponderExcluir
  7. Cléo querida, quanta alegria, mas que trabalheira e correria! É assim mesmo, sempre que te visito fico muito feliz por vc e suas crianças, eles estão tendo a infância amorosa que toda criança deveria ter. Saio daqui com saudades dos meus filhos quando eram pequenos, os bebes crescem muito rápido, por isso é bom curtir muito. Vim te desejar um feliz Natal, muita saúde, paz e alegrias. Que Deus os abençoe. Foi maravilhoso conhever vc e sua linda e animada turminha. Carinhos

    ResponderExcluir
  8. OI!!!Cléo...passando para lhe desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de luz para voce e sua familia maravilhosa...bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios no Blog!
    Participa?

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana as atividades ! ;)

    boas férias com os pimpolhos!

    Beijs

    ResponderExcluir
  11. Cléo, lindo o blog, querida!! Mamãe coruja! ;)
    O melhor momento do ano para as crianças: férias!!
    Aproveitem, e muitos beijos para os filhotes!


    Beijos,
    Isa
    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  12. Oi Cleo, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir
  13. estou aprendendo devagar mas eu chego la.não vou desistir viu. chegaram bem de viagem.amo voces bj

    ResponderExcluir
  14. estou aprendendo devagar mas eu chego la.não vou desistir viu. chegaram bem de viagem.amo voces bj

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir