Ibis Congonhas, passei por lá!

Amigas queridas e vaidosas que adoram um badalo, vou lhes contar um pouquinho mais de como foi minha última viagem para São Paulo, vou mostrar um pouco do hotel maravilhoso que fiquei com a querida amiga Andreia Sales do blog Mãe Vaidosa.

Para sairmos do conforto de nossas casas precisamos ter a certeza que seremos bem acolhidas e teremos a tranquilidade de ir e vir deixando nossos pertences em segurança.
Ter uma cama macia onde poderemos descansar o corpitcho depois de bater muita perna pela gigantesca São Paulo! #adoro

E foi exatamente no Ibis Congonhas que encontramos essa tranquilidade e esse conforto todo. Eu já havia lhes falado sobre o hotel em outro post aqui no blog, vocês devem estar lembradas. Mas agora vou mostrar fotos nossas nos momentos em que estivemos desfrutando da hospitalidade deles.

Logo ao chegarmos fizemos o check-in na bela recepção do Ibis Congonhas

Subimos ao quarto, e logo descemos ao restaurante, pois estávamos famintas depois de longas horas de viagem.

Iniciei com um suco de uva - que amo, pois refrigerante não é muito 'minha praia'

O buffet estava uma delícia, comemos como rainhas, rs

Os doces, são minha perdição, por isso não economizei na porção!

No início da noite, logo depois de voltar do delicioso encontro com as colegas da Cotton Line, que já lhes falei aqui, descemos para uma happy hour, afinal nós merecemos #divar um pouco mais

Um brinde a amizade virtual de três anos que agora tornou-se física e real!

Só um pouquinho de badalo nas mídias sociais e cama! Pois no dia seguinte a The Makeup Experience nos esperava, rs

Felizes...
Acordamos cedinho, e descemos para tomar aquele café especial, pois todo mundo sabe que café de hotel é tudo de bom, e o do Ibis Congonhas estava divino!!!!!!
Ibis SP Congonhas, Viagens, The Makeup Experience, Andreia Sales, Mãe Vaidosa, Hotel, Accor Hotels, Ibis SP Congonhas, Viagens, The Makeup Experience, Andreia Sales, Mãe Vaidosa, Hotel, Accor Hotels,

Depois de fugir da dieta era a hora de ficar 'toda toda' pra desfilar na feira!
Escolhi um look deve, que me deixou a vontade o tempo todo
Mais uma espiadinha pela janela... Registrando a viagem...

Essa é a foto que prometi no final do outro post, é exatamente na mesma bancada!

Hora de voltar pra casa. Domingo a noite estávamos cansadas, mas felizes!

Algumas pessoas cruzam nossas vidas por um único motivo
Fazer com que sejamos mais felizes...

Obrigada Andreia Sales, você é muito especial!
Mesmo olhando para direções opostas, nos completamos como amigas, uma respeitando a  outra!
Esse foi mais um pouquinho do meu final de semana divando em São Paulo, não havia conseguido ainda parar para lhes contar, pois vida de maricota não é fácil, rs!

Espero que tenham gostado que ao visitarem São Paulo também tenham a oportunidade de conhecer o Ibis Congonhas.

Ibis SP Congonhas, Viagens, The Makeup Experience, Andreia Sales, Mãe Vaidosa, Hotel, Accor Hotels, Cléo Moretti