“O Presente Perfeito”, By Faber-Castell

Campanha lançada pela Faber-Castell com o objetivo de resgatar a importância de expressar sentimentos com originalidade.

A iniciativa está em sintonia com as ações da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. 
É possível ver o vídeo da campanha por meio deste link: AQUI

Com o objetivo de resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-Castell registrou em vídeo todas as emoções de um novo projeto chamado “Presente Perfeito”. 
Com esta campanha, a marca incentiva os consumidores a criarem à mão seus presentes para o Natal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca e sentimentos registrados para alguém especial. 
Por isso, presentes feitos à mão possuem um valor único e podem durar para sempre.

A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. 
Toda a comunicação da Faber-Castell tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada.

Para comprovar que presentes feitos à mão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar o que de fato sentem, a Faber-Castell convidou um grupo para uma experiência durante o mês de dezembro. 
Nessa experiência, a marca reuniu pares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê com diversos materiais para ajuda-los a pensar e criar algo que tocasse o coração da pessoa a ser presenteada. 
As duplas foram separadas cada um recebeu a missão de escrever, desenhar ou pintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava. 

Uma personal shopper analisou os materiais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. 
Durante a troca, todos se surpreendem com o que encontraram nos pacotes. A emoção toma conta de todo o estúdio e as pessoas testemunham o poder do que expressaram com as mãos. 
A mensagem que a Faber-Castell busca reforçar é que o presente feito à mão não só carrega um significado mais pessoal, mas também algo que nunca perde o seu valor. 

# Fonte: Assessoria de Imprensa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Tudo que é feito a mão tem muito mais valor!!! Dá para sentir todo o carinho e amor transmitido!

    ResponderExcluir
  2. Estou numa fase da minha vida,que bastaria umas cartinhas sinceras como essas,para me sentir feliz...

    ResponderExcluir
  3. Lindo e muito emocionante!!!...
    O valor de um presente feito à mão vai muito além do valor material...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir