Qual foi o seu maior desafio como mãe?

Olá amiguchas queridas!

Semana passada publiquei um texto com o seguinte tema: "Eu, mamãe e o blog", lembram? Pois é, e hoje o tema do papo entre mães amigas é outro, os textos todos estão no blog da Verônica, neste link AQUI. Não deixem de ler =)


Essa é a minha participação:

Por Cléo Moretti, mãe por desejo, dona de casa e educadora por profissão.

“Ser mãe já é um grande desafio, pois nos renovamos todos os dias…

Como mãe de dois, tive (e terei) alguns momentos muito desafiadores, mas serei breve, apesar de esse assunto ter muito, muito assunto mesmo, rs. Quando engravidei da Cecília, Davi estava completando dois anos. Ainda usava fraldas e meu marido precisou mudar de cidade, por motivo de trabalho, logo no início da gestação.

E com a mudança dele, a nossa logo chegaria. Foram seis meses de instabilidade emocional. E um mês e meio após o nascimento da Ceci, mudamos de cidade. Tudo ficou a quilômetros de distância, amigos, casa e até um dos nossos cães. Chegamos numa cidade com racionamento de água em pleno verão. Foi um grande desafio, mas aquele período passou e meus filhos cresceram lindos, fortes e saudáveis, e nós também! Aprendendo com as adversidades, e que venham novos desafios!”

Não deixem de saber o que as outras mamys escreveram.
Beijocas da Donamaricota
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Que bacana, gostei da sua resposta, Cleo!
    O meu maior desafio foi e ainda é me desgrudar da minha cria! Gente um dia sem ela, seja pra ir na casa dos avós ou tios, me deixa muito pra baixo! preciso me desgrudar kkkkk imagina o quanto sofri pra ela ficar na escolinha? Era ela quem tinha que me acalmar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Além de sermos mães temos que por muitas vezes passar por obstáculos que a vida nos prega! Mas é o que eu sempre digo a qualquer pessoa que esteja passando por alguma situação difícil: Para tudo tem jeito nessa vida! Somente a morte não! Então tenhamos coragem e fé!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resposta, Cléo!
    De vez em quando, viveremos desafios e enfrentaremos obstáculos. E por mais difícil que pareça e que seja, sempre nos trarão crescimento e aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cléo, ser mãe é um desafio diário, não é?!
    Sou mãe de três.E conforme o tempo passa, e as crianças crescem , os desafios aumentam.

    Adorei o seu relato. E que Deus nos dê muita força!

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir