Como fortalecer o sistema imunológico das crianças

Release, Redoxitos®, Gomas, Vitaminas,

Redoxitos® dá dicas para ajudar a fortalecer o sistema imunológico das crianças

Primeira vitamina C em formato de gominha sugere aos pais alguns cuidados que podem contribuir para a formação das células de defesa do corpo.

A saúde dos filhos é uma das principais preocupações dos pais. Por isso, nos consultórios pediátricos, são comuns as perguntas sobre como melhorar o funcionamento do sistema imunológico das crianças, evitando que gripes, resfriados, eoutras viroses apareçam com frequência. Redoxitos®, primeira vitamina C em formato de gominha, dá dicas aos pais de como ajudar a fortalecer o organismo dos pequenos por meio de uma alimentação saudável.

Nos primeiros anos de vida, o sistema imunológico das crianças está imaturo e, por isso, o corpo ainda não está totalmente preparado para se defender dos vírus e das bactérias que podem ser transmitidos principalmente por meio do contato com outras crianças na escola, por exemplo.

Para fortalecer e ajudar a formar as células de defesa do corpo, os pais devem ficar atentos à alimentação dos filhos, o que inclui refeições com alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais. Dessa forma, o corpo produzirá anticorpos que cumprirão a missão de proteger o organismo das crianças contra doenças indesejadas.

A vitamina C é uma forte aliada para auxiliar a amenizar os sintomas dos resfriados, e pode contribuir com a produção das células de defesa do organismo, consequentemente fortalecendo o sistema imunológico, fundamental para combater as bactérias e os vírus. Acerola, limão, laranja-lima, kiwi, tomate, morango e verduras de folhas verde-escuras são alguns dos alimentos ricos nesta vitamina.

Além de alimentação equilibrada, a orientação para prevenir mal-estar e doenças é sempre estimular a ingestão de líquidos. Crianças com dieta inadequada ou com baixo consumo de frutas e vegetais podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar o médico pediatra.

Redoxitos®, a vitamina C em formato de gominha sabor laranja, oferece de forma divertida a complementação alimentar a crianças de 4 a 10 anos. Basta uma unidade por dia para suplementar as necessidades diárias das crianças. Redoxitos® não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio e açúcar. Contém o corante natural Carmim.

O produto está disponível em duas versões, com 25 e 100 unidades, e pode ser encontrado em todas as farmácias e drogarias do Brasil.
Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 10,99 (25 unidades) e R$ 39,00 (100 unidades).

Veja outras dicas Redoxitos® aqui e aqui

SAC: 0800 723 1010

# Fonte: Assessoria de Imprensa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. não só para as crianças, com certeza os grandinhos também vão querer
    bjs
    tititi daa dri

    ResponderExcluir
  2. Usar a forma de goma é um tática muito boa para deixar a criançada saudável!! E também quero!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito toda criança vai querer vitamina C! Adorei a idéia e também fiquei com vontade de experimentar hehe Eu sempre procuro ingerir bastante vitamina C, pois volta e meia estou gripada.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir