Vídeo Patrocinado "Sabor da Casa" com Knorr

Knorr, Alimentação, Vídeos, Publipost,
"Acreditamos que a vida deve ser repleta de sabor. Qual o melhor sabor para celebrar do que o sabor de casa? Nós queríamos capturar uma história verdadeira e autêntica que mostra que o sabor é muito mais do que somente um gosto. É uma emoção!"
Jon Affleck - Diretor Mundial da Knorr
Qual é o melhor sabor do mundo?

Cada um de nós tem suas preferencias, seus gostos e necessidades, mas ao falarmos de sentidos, o paladar pode nos transportar a sensações inexplicáveis...
Quem nunca lembrou de algo ou de alguém ao experimentar algum alimento, provar um novo sabor, comer uma 'comidinha' especial?!

A 'mãe' é uma das figuras mais marcantes ao lembrarmos ou falarmos de/em sabor, pois elas geralmente são as responsáveis por nossas memórias 'alimentares', afinal - quase sempre - são elas que nos proporcionam o maravilhoso prazer de aprender a degustar e apreciar os alimentos, são elas que nos cativam e nos 'prendem' com seus saborosos pratos, feitos com tanto amor que chegam a transbordar sentimentos...

Depois de pesquisas recentes, descobriu-se que mais de 75% das pessoas elegeram o sabor da comida caseira, aquela feita pela mãe, como a melhor do mundo, sendo necessário apenas uma colherada desta para remeter-lhes aos sabores da infância. Incrível, não é mesmo?! Enquanto escrevia estava salivando e lembrando da minha mãe e das 'comidinhas' dela...

Pensando nisso a Knorr, marca líder no segmento, foi ao Ártico buscar 'o melhor sabor do mundo', o sabor da 'nossa casa'!
Agora lhes convido a assistir um vídeo rapidinho que conta uma dessas vivências. É uma história emocionante que nos remete a lembranças inesquecíveis e nos faz chorar de emoção junto com a Carmem e sua mãe.



Depois de assistir ao vídeo muitas vezes, fiquei me perguntando sobre os sabores de 'mãe' que vou deixar para/na infância dos meus filhos, afinal mesmo não sendo uma excelente cozinheira tento fazer com que provem e apreciem os mais diferentes sabores.

Um dos confortos que tenho, enquanto cozinheira, é saber que sempre posso contar a Knorr, que conta com mais de 300 chefes de cozinha, das mais diversas nacionalidades, tudo isso para garantir produtos com extremo padrão de qualidade, proporcionando assim que tenhamos os melhores sabores a nossa mesa, fazendo com que o melhor sabor do mundo seja sempre o da nossa casa!

Compartilhe o vídeo com seus conhecidos e descubram qual o melhor sabor do mundo pra eles...

Beijinhos carinhosos, com sabor de amor, de casa, de felicidade, de boas lembranças...


Este post foi patrocinado pela Knorr, porém o que escrevi é de minha autoria e opinião.
Knorr, Alimentação, Vídeos, Publipost,
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Incrível esse vídeo! Minha mãe sempre usa Knorr aqui em casa, desde quando era novinha, tenho boas recordações!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  2. Cléo que lindo esse vídeo!! Me emocionei e chorei... Sou manteiga derretida haha
    Assim como a Carmen, também sou apaixonada por cachorros e achei lindo o trabalho dela. Ficar longe da família deve ser realmente difícil.
    Aqui em casa não pode faltar Knorr.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante esse vídeo, mas o sabor, o alimento, o tempero nos remete a memórias que nos levam para bons momentos, principalmente o tempero de mãe.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante...
    Aqui em casa usamos muito o caldo de legumes...
    Não gosto da comida da minha mãe, mas a da minha avó eu amo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Knorr ultrapassa gerações e gerações né Cléo, o vídeo é lindo.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso vídeo... knorr faz parte da família aqui, desde que me conheço por gente!!
    bjs

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir