Eu Sou Blogueira!

Em 2013 escrevi esse texto para um blog e outro dia desses achei nos meus rascunhos... 
Adoro relembrar, reviver, sentir e pensar que tudo na vida passa e como diz meu marido: "- Até a uva passa!"

"Olá, sou a blogueira Cléo Moretti, mãe do Davi e da Cecilia, responsável pela edição do blog Dona Maricota Feliz e vou contar um pouquinho como tudo isso começou.

Em meados de maio de 2011, eu ainda estava na licença maternidade da minha filha Cecilia, numa cidade nova, numa casa diferente e longe dos meus afazeres rotineiros. 

Estava sendo tomada por um sentimento depressivo, daqueles que derrubam qualquer um! Mas, felizmente, surgiu a ideia de criar um blog. Um espaço para escrever sobre o desenvolvimento das crianças, falar sobre os mais diversos temas, roupas, brinquedos, hábitos e rotina. 

O tempo foi passando e cada dia, mais e mais, eu me envolvia com diversos assuntos. O universo infantil tomou uma dimensão gigantesca e hoje escrevo sobre muitas outras coisas. Porém o foco principal, ainda são os pequenos e pequenas e suas preferências.

Descobrir que moda não é somente coisa de gente grande e que crianças também podem ser "fashions", estarem lindas e elegantes sem deixar de ser crianças, permanecendo confortáveis em seus modelitos diários. 

* Fui em busca de novidades, empresas e parcerias e hoje escrevo no blog da Era Uma Vez e no Recanto das Mamães Blogueiras. 

Amo minha vida de blogueira e sou muito feliz com isso. Acredito que tudo o que fazemos com amor nos trará bons resultados. 

** Atualmente meu blog é o meu trabalho e mesmo não ganhando rios de dinheiro estou feliz, pois sei que chegarei a ter um bom faturamento no fim do mês.

Mas, o melhor de tudo na vida de uma blogueira são as experiências, as vivências e as amizades. Por isso sou uma mulher feliz, a Dona Maricota Feliz.

*** Não deixem de me visitar e participar das inúmeras promoções que acontecem no blog.

Beijocas, Cléo Moretti" 

Já mudei tanto depois de escrever esse texto, mudei 'amizades' e conceitos, mudei preferências e referências, mas não mudei minha essência. Continuo amando muito meu blog e acreditando que juntos somos mais fortes e que a união das blogueiras é necessária, porém ela me parece cada vez mais utópica #pena.

* Já não escrevo mais nesses blogs devido a falta de tempo e novos compromissos.
** Hoje,  blog não é mais minha única fonte de renda.
*** Atualmente o blog promove promoções apenas eventualmente.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. O seu blog engloba todos os assuntos que as pessoas gostam de ler e de ficar bem informadas! É por isso que sempre estive aqui e serei sempre uma leitora sua!!! Parabéns Cleo!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog continua lindo Cléo, a vida toma rumos diferentes e que bom que é assim, senão seria muito monotono. beijos
    me faz uma visitinha lá no blog
    estou de volta

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que é interessante saber como cada uma de nós começou ?! Como você eu tenho o blog há algum tempo, bem antes de virar moda como agora, a maioria dos meus amigos nem sabia direito o que era um blog...Infelizmente é difícil e poucas conseguem viver só de blog e mesmo assim dá bastante trabalho a até vontade de desistir , às vezes, né? Mas o "problema" é que a gente se apaixona por este cantinho, tão nosso e das amigas que acabamos conhecendo e das que acabam ficando, desvirtualizando e isso é muito especial! Adoro o Dona Maricota amiga! Sucesso sempre! Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir