Cinto à toda prova

A peça é ideal para arrematar os looks. Não importa o momento, a Ferracini 24h tem o modelo certo para completar o visual masculino.

Mais do que uma peça do guarda-roupa masculino, o cinto serve para enriquecer o visual. Historicamente, existe desde a Idade do Bronze, e surgiu com propósito decorativo, mas seu uso variou muito. Nos anos 20, o acessório começou a ser usado de maneira contemporânea, deixando de lado a imagem ligada quase exclusivamente aos militares adquirida em décadas anteriores. Desde então, o produto só tem evoluído, como mostra a Ferracini 24h, com uma linha completa de cintos para todas as ocasiões, que se destacam em materiais e design.

Um dos produtos mais versáteis da marca é o cinto dupla face, que conta com fivela reversível e duas opções de estilo. 
Pode ser usado em diversas ocasiões: os modelos em tons neutros e texturas básicas de couro encaixam-se em situações formais.

Já a opção em degradê é perfeita para os momentos mais casuais. Com esta linha, a Ferracini 24h traz muita praticidade para o dia a dia do homem.

Cinto, Masculino, Homens, Moda, Release, Ferracini,

Cinto, Masculino, Homens, Moda, Release, Ferracini,

Cinto, Masculino, Homens, Moda, Release, Ferracini,

Cinto, Masculino, Homens, Moda, Release, Ferracini,

Cinto, Masculino, Homens, Moda, Release, Ferracini,

Que tal se inspirar em famosos antenados na moda, como o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, e apostar nos cintos casuais e sociais como protagonistas do visual? O modelo com acabamento em verniz da marca está em alta e pode ser alinhado tanto com terno quanto com jeans e camisa. Seu impacto visual tira qualquer look do comum e ainda confere elegância para o homem.

Os cintos mais finos são uma tendência forte que surge na moda masculina, com inspiração nos anos 60. São ideais para finalizar looks do dia a dia, em combinações com jeans e camiseta, ou para ocasiões mais formais, como o duo calça e camisa. A Ferracini 24h traz o modelo casual em caramelo, com degradê escuro, que se garante como ótima opção para o visual.

Com o estilo outdoor, perfeito para o homem que aprecia o contato com a natureza, algumas peças como as botas com solado tratorado e as calças mais largas voltaram ao guarda roupas masculino. Para arrematar o visual, os cintos esportivos da Ferracini 24h, feitos em tecido, em tons claros (como o off white) e escuros (como o verde militar,) são perfeitos. Outro elemento que combina com o acessório são as calças cargo. Que prometem voltar à moda neste inverno.

@ferracini24h

# Fonte: Assessoria de Imprensa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. acho o cinto um charme, seja para mulheres ou homens... esses modelos que mostrastes estão muto bonitos
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos, Cléo!! Todo homem deve usar cinto, é um charme a mais no look.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir