Redoxitos® sugere cuidados para evitar doenças comuns durante o outono

Redoxitos®, Vitaminas, Noticeria, Release, Saúde, Infantil, Bayer,
Vitamina C em formato de gominha da Bayer dá dicas de alimentação 
e higiene para manter as crianças saudáveis durante a estação
O outono chegou e muitas pessoas já perceberam que a queda de temperatura e a baixa na umidade relativa no ar trazem alguns problemas típicos da época, influenciando, principalmente, o quadro de saúde das crianças. É nesse período que o corpo fica mais sensível e vulnerável a contaminações de vírus e problemas respiratórios, como bronquite, tosse seca e asma.

Com a nova estação, os pais devem redobrar os cuidados com a higiene e alimentação dos pequenos. No ambiente escolar, recomenda-se intensificar a lavagem das mãos, assim como higienizar brinquedos e objetos de uso comum com água e sabão. Manter uma alimentação balanceada com frutas durante as refeições também é essencial para fortalecer o organismo, evitar contaminações e ajudar a amenizar os sintomas de gripe ou resfriado.

Outra preocupação é com o vírus influenza, que causa a gripe e pode ser transmitido para outras pessoas até um dia antes de aparecerem os primeiros sintomas. A forma mais comum de contágio é a direta, entre pessoas, por meio de gotículas de saliva expelidas ao falar, tossir ou espirrar. A outra forma é a indireta, por meio das mãos que, após tocar superfícies contaminadas, como corrimões, maçanetas e torneiras, que podem abrigar o vírus por até 72 horas. A conjuntivite, bastante comum no outono, também pode ser transmitida por vírus. Nesse caso, os pais devem observar frequentemente possíveis irritações na região dos olhos e ficar atentos a sintomas como coceira e secura.

A orientação para prevenir mal-estar e doenças é sempre estimular a ingestão de líquidos. Crianças com dieta inadequada ou com baixo consumo de frutas e vegetais podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar o médico pediatra.

Redoxitos®, marca da Bayer, pode ser um grande aliado dos pais nesta estação. Em formato de gominha sabor laranja, oferece de forma divertida a dose diária adequada de vitamina C para crianças de 4 a 10 anos. Basta uma unidade por dia para complementar as necessidades diárias das crianças. Redoxitos® não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio e açúcar. Contém o corante natural Carmim.

O produto está disponível em duas versões, com 25 e 100 unidades, e pode ser encontrado em todas as farmácias e drogarias do Brasil.
Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 12 (25 unidades) e R$ 42,00 (100 unidades).

SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com / www.redoxitos.com.br

Sobre Redoxitos®
Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a dose diária adequada do nutriente para crianças de 4 a 10 anos. Com formato inovador, o suplemento possui sabor de laranja, o que facilita a aceitação das crianças para o consumo. Não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio nem de açúcar. Contém o corante natural Carmim. Disponível em embalagens com 25 unidades e a recém-lançada opção com 100, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente.

# Informações enviadas pela assessoria de imprensa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

Um comentário:

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir