Projetar Pessoas por Cléo Moretti #Entrevista

Faz algum tempo fui convidada a participar do blog da amiga Sandra Portugal, uma pessoa cheia de alegria e amor que espalha felicidade por onde passa.

Ela seguidamente fica projetando minhas considerações e isso me deixa muito feliz, então resolvi projetar por aqui também.

Não deixem de conhecer o site dela, pois vale muito a pena:

Perfil do Entrevistado
Nome: Cléo Moretti – Mulher, esposa, mãe, educadora, blogueira.
Atividade Desempenhada: Coordenadora Pedagógica na Escola de Educação Infantil Educarte. Esposa, mãe, revendedora Avon e Blogueira com muito orgulho.
Descrição de sua experiência/perfil:
Entrevista, Sandra Portugal, Projetando Pessoas, Cléo Moretti, Sou Professora, Educadora Especial/Áudio-Comunicação, Especialista em Educação Infantil, Brinquedista, Contadora de Histórias, Revendedora Avon e Editora do Blog Dona Maricota Feliz. Trabalho numa escola privada de educação infantil, como coordenadora pedagógica e escrevo o blog Dona Maricota Feliz.
Sou uma pessoa alegre, agitada e criativa. Gosto de viver rodeada de pessoas ativas, rápidas e críticas. Estar em meio a cores e novidades me atrai muito!
2- Para você o que é Projetar Pessoas?
Projetar pessoas é proporcionar novos desafios, é despertar o melhor que há em cada um de nós, é mostrar que tudo é possível quando se tem intenção, desejo e força de vontade!
Projetar pessoas é acreditar que somos capazes de nos desenvolver mais e mais a cada dia!
3- Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
Sou muito grata sempre a todos me auxiliam e vejo que cada dia de trabalho é uma nova conquista e um novo projetar!
Me sinto projetada sempre que sou brindada com novas oportunidades, ou seja, todos os dias!
Em 2010 fui projetada pela Avon em rede aberta de televisão, recebi carinho, atenção e os negócios melhoraram muito.
Em 2011 fui projetada pelo cineasta Cristiano Caetano e sua equipe ao atuar no primeiro longa metragem de Cachoeira do Sul, cidade do interior gaúcho.
Em 2013 fui brindada pelos leitores do Dona Maricota Feliz com o terceiro lugar no Top Blog Brasil na categoria Variedades.
Destaquei apenas alguns, pois como disse a vida me brinda todos os dias com muitas alegrias e as tristezas eu transformo em aprendizado.
4- Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:
Me lembro agora quando incentivei incessantemente uma amiga que andava tristinha demais a criar um blog (foi assim comigo também), não a deixei desistir e hoje ela vive dele, é o seu meio de trabalho e fonte de renda, isso me deixa imensamente feliz.
Claro que sempre que escolhemos uma nova integrante para nossa equipe de professores sinto que estamos projetando oportunidades e isso também me motiva e anima muito.
5- Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:
Como descrevi no meu perfil, sou, entre outras coisas, rápida, por isso gosto muito dessa frase:
“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!”
A vida passa rápido demais, e quando percebemos estamos com trinta, quarente, quase cinquenta e o corpo já não acompanha mais a mente e a necessidade de mais e mais… Por isso viva intensamente!
6- Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Gostei muito de ler as vivencias que são apresentadas aqui, pessoas ‘normais’ em seu cotidiano. Tem uma pessoa que estou aprendendo a admirar mais e mais a cada, a querida Paula Lopes de Mello do blog Cozinha do Quintal, uma empreendedora de sucesso.
Fonte: AQUI
Hoje, já mudei algumas coisinhas, tenho um novo emprego e exerço novas funções, mas continuo a mesma pessoa agitada e criativa, porém com menos intensidade, pois a maturidade nos acalma a alma...
A minha sugestão de entrevista também foi aceita e algum tempo depois da minha entrevista a Paula do Cozinha do Quintal foi convidada a participar também. Leia AQUI

Super beijinho da Dona Maricota Feliz.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

0 comentários:

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir