Coletor menstrual pode melhorar sua vida sexual

Fleurity, Coletor menstrual, silicone, Coletor, Saúde, Mulheres, Publipost, Assessoria de Imprensa, Recebido, Resenha,

Recentemente recebi da assessoria de imprensa da Fleurity um preskit contendo dois coletores para usar e dar minha opinião.
Confesso que ao receber fiquei muito intrigada com a funcionalidade do produto. As opiniões diversas das amigas e colegas também influenciaram minhas reações e 'tempo' dedicado ao conhecimento do coletor.
Esperei chegar meu período mensal para ver se teria coragem de usar e como seriam minhas reações... O período chegou e posso dizer que estou me adaptando muito bem a ele.

Ao ler a pauta recebida, outro fator que me chamou atenção o título do anúncio, "Coletor menstrual pode melhorar sua vida sexual", e esse assunto desperta atenção de qualquer mulher.

Leia mais: 
Comparando um coletor com um absorvente comum é possível perceber diversas vantagens - o produto é uma alternativa mais econômica, ecológica, confortável e com baixo risco de vazamento. Entre as vantagens do produto, está a melhora da vida sexual da mulher.

A Fleurity não indica o uso do coletor durante as relações sexuais, mas é possível notar uma melhora na vida sexual. “O coletor não altera o pH vaginal por coletar e não absorver o sangue, o que acaba não deixando ressecar a vagina e auxilia muito na lubrificação natural da mulher na hora do sexo”, diz a Doutora Guísella De Latorre, Ginecologista e Obstetrícia.

Absorventes comuns absorvem o sangue menstrual através de algodão e fibra, que ressecam o canal vaginal, tirando a lubrificação natural da mulher. Além disso, o coletor também proporciona o autoconhecimento, já que a mulher precisa se tocar para colocar e retirar o coletor. Essa prática contribui para que ela conheça seu canal vaginal, descobrindo, por exemplo, altura do colo do útero.

Relatos de usuárias do coletor da Fleurity, comprovam que além da melhora da lubrificação vaginal e autoconhecimento, o canal vaginal fica mais forte, pois o coletor ajuda a trabalhar a musculatura, já que é preciso fazer uma força para inserir o coletor.

A colocação é bem simples e segura.
Fleurity, Coletor menstrual, silicone, Coletor, Saúde, Mulheres, Publipost, Assessoria de Imprensa, Recebido, Resenha,
Outro fator que me chamou atenção foi a preocupação da empresa em atender as diferentes necessidades das mulheres, pois exitem três modelos de coletor, que variam de acordo com a idade do publico feminino.
A higienização também é muito simples, podendo ser feita tanto no fogão quanto no microondas.
Também é disponibilizado um material em PDF para que todas as dúvidas sejam sanadas.


Publicidade
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

0 comentários:

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir