Saiba porque eu uso Herbalife

Eu sou uma pessoa curiosa por natureza, posso até dizer que a curiosidade em saber mais e viver mais, me move todos os dias e me faz ser uma pessoa melhor, ou pelo menos mais inteligente (É, eu sou modesta mesmo!).
Por isso quando fui convidada, propositalmente pela minha cunhada, a comparecer num determinado local em um determinado horário de um determinado dia, nem pensei duas vezes - ou melhor pensei milhares de vezes no que poderia ser - e fui correndo.
Mas mesmo com todas as tentativas em descobrir do que se tratava ela não me contou sobre o que seria, e a cada pergunta ou questionamento meu o mistério apenas aumentava e a minha curiosidade tornava-se quase insuportável (brincadeirinha).
Minhas ideias foram de casamento a premiações, de culto religioso a palestras sobre vendas, mas eu nem podia imaginar que isso mudaria minha vida, ou melhor, nossas vidas para sempre.

O dia chegou, 08/08/2015, sábado. As 15h no Hotel Itaimbé Palace, Santa Maria, me arrumei toda na beca, porque o hotel é #phino, tipo o mais fino da cidade, e fui toda cheia de graça e curiosidade. 😁

Muito bem!
Cheguei e de cara observei pessoas bonitas, alegres e muito bem humoradas. Com olhos curiosos e ávidos por novatos. E claro, uns quantos perdidos, assustados e olhando para todos os lados assim como eu!

A música era alta e alegre e todos conversavam em pequenos grupos, sempre com sorrisos iluminados.
De repente no horário marcado começou a tocar Symple The Best - Tina Tuner, e todos começaram a tomar seus lugares, numa disciplina invejável. Porém a alegria e a motivação continuavam e percebi que a energia daquela sala somente aumentava conforme a música prosseguia... (foi emocionante).

Não vou falar neste post sobre tudo que ouvi lá, num outro momento eu faço isso, pois aqui quero apenas registrar um pouco do que estou vivendo para deixar histórias para a posteridade.

Algumas horas depois eu me sentia totalmente parte daquela 'família', foi como me sentir em casa. A única coisa que eu ainda queria naquela noite era poder contar para o Marcelo sobre tudo que havia escutado e o revolução que isso poderia fazer em nossas vidas. Resumindo eu queria que ele 'visse' o que eu 'vi' (mas isso também rende outra postagem).

Agora um pouco dos resultados de um ano de uso: 
Quando tive coragem de fazer a primeira foto, já havia emagrecido uns 5kg, mas apesar da insistência da minha Coach, eu resisti em fotografar.

Logo abaixo vou mostrar a maior motivação que tive, mesmo tendo estado com todas aquelas pessoas que citei acima.
Ao ver o resultado bombástico e extremamente rápido do maridex, eu quase tive um #ataquecardiaco e quase levei uma surra dele, pois no dia a dia eu realmente não tinha parado para notá-lo (que feio né?!)

Vou continuar outro dia...
E se você gostou do que leu e viu até aqui, me chama inbox e vem comigo nessa mudança maravilhosa de vida!!!!

dmaricotafeliz@gmail.com
Comente pelo Blogger
Comente pelo Google+

0 comentários:

Quer mais? Aqui tem!

Copyright © 2013 Dona Maricota Feliz - Layout Personalizado por Giselle Carvalho
Subir